quinta-feira, 1 de maio de 2014

Alunos de Fortaleza devem validar carteira de estudante até esta quarta

Na quinta-feira, carteira estudantil de 2012 ou 2013 será bloqueada.
Nova carteira estudantil pode ser solicitada nos terminais de ônibus.



A carteira estudantil de 2012 e 2013 dos alunos de Fortaleza será bloqueada a partir da 0h desta quinta-feira (1º). Os alunos com o documento antigo devem desbloquear a carteira estudantil 2014 até esta quarta-feira para pagar meia passagem no transporte público, cinemas e teatros da capital cearense.
Quem já obteve a nova carteira estudantil terá o documento desbloqueado automaticamente nesta quinta-feira. Segundo Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), 90% das carteirinhas de 2014 já foram entregues aos estudantes. Quem ainda não recebeu o documento deve entrar em contato com a 


As carteiras também podem ser solicitadas nos sete terminais de ônibus de Fortaleza em qualquer período do ano.
Dos  580 mil estudantes que solicitam todos os anos a carteira estudantil, 155 mil estudantes concluíram o processo de solicitação do documento e que estão aptos para receber a carteirinha de estudante. Os dados são da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor).
Segundo a Etufor, o processo é simples e rápido, leva menos de dez minutos. O cadastramento biométrico facial é uma novidade; antes os estudantes só tinham que solicitar o documento pela Etufor ou na escola que estudada e em seguida pagar uma taxa para receber a carteirinha. Agora os estudantes precisam ir até um dos postos de atendimento da Etufor para fazer o cadastramento biométrico.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário