terça-feira, 8 de abril de 2014

Motoristas voltam a paralisar terminal em Fortaleza





Assim como na semana passada, o protesto é pela insegurança nos coletivos e contra a dupla função de cobrador e motorista em micro-ônibus





Após paralisação na última semana, os motoristas voltaram a reivindicar melhores condições de trabalho e, desta vez, realizaram ato no terminal de Messejana, na manhã desta terça-feira (8). Os trabalhadores paralisaram as atividades às 10 horas e pretendem continuar até por volta de 13h30min. 
Assim como na semana passada, o protesto é pela insegurança nos coletivos e contra a dupla função de cobrador e motorista em micro-ônibus. Segundo Domingos Neto, presidente do Sintro, Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará, ainda não houve uma resposta às reivindicações da categoria por parte do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus).

"A gente lamenta pela população, mas é algo para nossa segurança. E também pela dupla função de cobrador e motorista em micro-ônibus. Comparando com o salário do cobrador é uma miséria o que ele ganha para correr risco de vida no trânsito", disse Domingos Neto.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário