quarta-feira, 1 de outubro de 2014

NÍVEL MÉDIO Prefeitura de Fortaleza abre concurso com 400 vagas para Assistente da Educação Infantil



A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh), lançou concurso público de nível médio com 400 vagas para o cargo efetivo de Assistente da Educação Infantil para a rede municipal de ensino. O salário-base será no valor de R$ 1.232,61, correspondente à carga horária mensal de 240h. 
As inscrições para o certame seguem abertas até o dia 14 de outubro e são feitas exclusivamente por meio do preenchimento doformulário eletrônico no portal do Imparh e pagamento do boleto no valor de R$ 60,00, até o último dia da inscrição. O pagamento do boleto pode ser efetuado em Farmácias Pague Menos, Casas Lotéricas, Banco Popular e outros correspondentes bancário do Banco do Brasil.
O concurso será dividido em duas etapas. Na primeira, os candidatos serão submetidos a umaprova escrita, de caráter eliminatório e classificatório. A etapa seguinte será constituída da realização de um curso, com aplicação de prova prática e comprovação de experiência profissional. O curso consistirá de aulas presenciais, totalizando a carga-horária de 8h/a (horas/aula).
Os candidatos poderão solicitar ainda a isenção da taxa de inscrição até esta quarta-feira (1º), na sala de multimídia II do Instituto (Av. João Pessoa, 5609 – Damas), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Será reservado o percentual de 5% das vagas aos candidatos com alguma deficiência. 
O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data de publicação do ato de homologação, prorrogável uma única vez, por igual período. Além das 400 vagas, será montado um cadastro de reserva com 600 vagas, para suprir eventuais desistências, exclusões de candidatos do quadro de classificados ou surgimento de novas vagas dentro do prazo de validade do concurso.
Conforme a coordenadora da Célula de Apoio a Gestão da Educação Infantil, Simone Calandrine, os aprovados atuarão no apoio técnico e pedagógico nas turmas de Infantil I, II e III nos 6 Distritos de Educação de Fortaleza (Barra do Ceará, Edson Queiroz, Parquelândia, Montese, Bonsucesso e Messejana).


Links úteis

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário